terça-feira, 22 de março de 2011

DIÁRIO DE EMAGRECIMENTO:Orgulhosa de mim!


Tô orgulhosa de mim...parece que dessa vez eu entendi o reali significado de reeducação alimentar, este recomeço, esta luta pra emagrecer está diferente das outras vezes, que fazia dieta e meu almoço era um ovo cozido apenas, e ficava mau humorada e fraca, e depois de alguns dias atacava tudo o que eu via pela frente!

Ontem reiniciei a dieta e posso falar agora com todas as letras (pelo menos nesses dois diais inciais...kk) que tô fazendo REEDUCAÇÃO ALIMENTAR! Isso pra mim é bom demais, porque eu não engolia frutas, verduras..e ontem e hoje já comi saladinha, e hoje fiz quiabo...rsrsrs..o bom é que eu mesma fiz, e o melhor - é que ficou gostoso*

Só falta eu recomeçar a academia e a caminhada...até semana que vem providencio isso!


Beijos lights!

Olha só meu almoço: uma concha de feijão, arroz integral, carne de soja, saladinha de tomate, alface e cenoura ralada, e quiabo! Suco de caja e laranja de sobremesa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mto bem flor, tbm estou na mesma viu, estou na academia a 3 meses, na verdade eu recomecei, pq ja fazia, mas fiquei parada 1 ano mais ou menos... força q a gente consegue. Adorei os bjus lights.

Anônimo disse...

Mto bem flor, tbm estou na mesma viu, estou na academia a 3 meses, na verdade eu recomecei, pq ja fazia, mas fiquei parada 1 ano mais ou menos... força q a gente consegue. Adorei os bjus lights.

Luana disse...

Parabéns , também estou nessa luta .
bjsss

Aline disse...

Parabéns, estou tentando, mas é dificil resistir as tentações rs