quinta-feira, 31 de março de 2011

Planejamento da Gravidez: Ginecologista Homem




Olá pessoal!Eu falei pra vcs que tava meio assim sei lá com minha ginecologista, não foi?...achando ela meio passiva em relação a minha vontade e preocupação nas tentativas que até agora só me frustraram e etc e tal...então, que marquei consulta com um ginecologista que umas colegas indicaram, e estou super ansiosa....na verdade, tô com vergonha....ai genteee...eu sei que é pura besteira, mas tô com vergonha, sabe...acho que é normal pra quem ainda nunca se consultou com um ginecologista homem, se com uma mulher eu fico já super tensa na hora do exame, da olhadinha na florzinha, imagina com um homem?...preciso me preparar muito psicologicamente...mas tô tão esperançosa com o doutor, só ouvi bons comentários dele, tomara que eu me identifique, que role uma química, pois ginecologista é assim, tem que rolar aquela química, aquela paixão, tanto faz se for homeme, ou mulher, vc deve confiar, se sentir segura, e amá-lo tá com o médico, ir pra consulta, porque é uma relação íntima, eu acho...eu queria encontrar alguém, um médico que fosse uma amiga(o) de infância, daqueles que bateu, valeu...igual a minha homeopata, adoooro estar com ela, acho que ela explica super bem, acho ela atenciosa, delicada e dedicada!..Deus queira que tudo dê certo amanhã...

Tô firme e forte na caminhada, todos os dias saindo as 4h30min...vcs acreditam?....mas tõ me sentindo super bem, tô fazendo tipo trote, alternando caminhada com corrida, e fazendo a reeducação alimentar, comendo verduras, e alimentos mais sadios....tô super empolgada, ainda ñ me pesei, e ainda ñ percebi muita diferença nas roupas, mas acho que deve ser sim um processo lento porém que dê resultados pra sempre e ñ akelas dietas malucas que eu fazia e que os kilos perdidos voltavam tudo de novo rapidinho...e por outro lado também estou na minha fase pré menstrual, normal ficar inchadinha, depois da monstra vejo se essa RA e caminhada fizeram efeito!
Acordando cedinho assim, consigo organizar todo o meu dia a dia de uma maneira ótima, dá pra organizar a minha casa, a casa dos meus pais, preparar o meu almoço, ficar no salão e sobra tempo ainda pra estudar em casa...

Bom, por enquanto é isso...amanhã passo por aki pra contar como foi!

Beijos lights e férteis*


Nenhum comentário: