domingo, 20 de março de 2011

Seja bem vindo!


Olá, eu sou a Danielle e a partir de hoje vou começar a relatar sobre minha vida neste blog. Já não sou tão novata no mundo bloguístico, já tive outros blogs que por vários motivos – falta de tempo, de assunto e de ânimo 9preguiça, mesmo!) eu abandonei-os. Já tive blogs sobre vidinha pessoa, preparativos de casamento, planejamento da gravidez, diário de emagrecimento e sempre dei um “pause”, daí fuçando aqui pela net e com um monte de interesses, resolvi fazer este novo blog (outro???) que englobará tudo aqui...tudo sobre acontecimentos da vidinha pessoa, fotos, vida profissional, sonhos, de ser mãe, de emagrecer, de passar em um concurso, enfim...tuuuuudo mesmo, vou vir contar aqui, e espero não “pausar” como os outros. Acho que esta pausa, este abandono que acontece não só comigo mas com muita gente que tem blog é porque na verdade o interesse sobre o assunto do blog acabou, no meu caso foi isso – o de emagrecimento, por exemplo – parei a dieta, deixei de ir pra academia, tive preguiça, e o blog ficou de lado. Vou fazer de tudo para que co este não aconteça o mesmo, afinal, será um reflexo da vida, dos sonhos, dos objetivos, acontecimentos, e eu abandonando-o é sinal que deixei de lado ou saí do caminho em busca da minha meta.

Então, é isso!

Posso contar com a presença de vcs por aki?!

Vejos vcs por aki e espero fazer muitas amizades através deste espaço.

Abaixo estão os links dos outros blogs que tive, vou juntar todos os interesses aqui neste lugar!..Mas, por eles já dá pra se tirar e entender muita coisa sobre mim!

HTTP://www.casamentodedanieval.blogspot.com

HTTP://www.borboletadani.blogspot.com

HTTP://www.daniventura.blogspot.com

Gravidez


Xeeero!

Nenhum comentário: