segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desandou!



A verdade é que as coisas neste fim de semana desandaram geral por aqui....a monstra apareceu na sexta feira, eu estava esperando para dia 11, mas dia 01 apareceu uma borra de café, pensei que fosse ela, nem sei se foi ela, tá tudo confuso..passei o fds inteiro com protetor diário e nada, só uma secreção meio úmida mas sem muco caramelo...será que pode ser ovulação...ou melhor - nidação?...só sei que fiquei super confusa, porque meus seios estão doloridos também, pouco, mas estão e tô com a pele super oleosa...mas vou tentar relaxar e ñ esperar tanto....deixar rolar, acontecer, e o que tiver que ser...será!
Terminei a medicação homeopática pra prolactina - o Lutene, no domingo...agora é fazer um novo exame de prolactina pra ver se surtiu efeito....também irei fazer um monte de exames hormonais....

E em relação a reeducação alimentar, aí que desandou mesmo gente....domingo fiquei o dia inteiro fora de casa, me alimentei super mal, besteiras e mais besteiras, e hoje também, nem fui caminhar nem nada...passei o dia fora de casa....é recomeçar tudo amanhã! Sair de casa me tira de tempo na RA!

Tô cansada hoje, preciso reunir forças pra renovar as energias, as esperanças e recomeçar o ciclo, a RA, a caminhada!

Amanhã tô na área de nooovo!

E vcs, como foi o fim de semana?

Beijos carinhosos*

Nenhum comentário: