terça-feira, 12 de abril de 2011

A saga continua - A procura de um Ginecologista - Parte II

"... Não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados..."
(Mateus 6.34)




Amanhã tenho uma consulta com outra ginecologista, eu contei aqui que ñ fiquei tão satisfeita com o ginecologista que fui há duas semanas atrás, especificamente porque ele ñ é mais obstetra, daí me desanimou geral....amanhã tenho outra consulta....estou orando que dê tudo certo, que eu me sinta segura, acolhida e a vontade!

Dedinhos cruzados!


2 comentários:

Renatinha disse...

Medicos, medicos, medicos... porque eh tao dificil ficar satisfeita com o servico deles, nao??
Espero q de tudo certo.. bjus

Rô Santana disse...

Flor eu mudei o endereço do meu blog e por este motivo perdi todas minhas seguidoras.
Entra no meu blog e me segue please.
Automaticamente você será redirecionada para o novo blog.
Bjs