sexta-feira, 6 de maio de 2011

Deus nos abençoou!

Eu contei que no dia primeiro de abril, dia da mentira, a monstrenga deu as caras se antecipando...já que era para o dia 11...mas o estranho é que foi só uma borra e nada mais, daí estranhei que meus seios estavam super doloridos e eu estava sentindo umas dorzinhas tipo cólica, mesmo depois da monstra ter ido "embora"....
Daí desconfie que fosse ou ovulação ou nidação....e pra descarrego da consciencia, resolvi fazer um teste de farmácia na quarta feira dia 06 de abril!
Estava na capital, e comprei um teste de farmácia, no local que comprei não tinha da marca que eu constumava comprar....mas comprei mesmo assim....fui para o banheiro do shopping e fiz....achei meio diferente do que tô acostumava fazer.....e ñ entendi nada, ficou tudo manchado de vermelho, ñ vi lista, me enchi e joguei fora.....mas ñ fiquei triste horrores.....pouquinho, daí decidi comprar outro, da Gravtest, o qual sou acostumada a utilizar...esperei chegar em casa, e corri pra fazer....e pra minha surpresa estavam lá duas listrinhas...ai meu Deus - positivo?.....
Não quis criar tantas expectativas, e esperei a sexta feira pra pedir a minha médica homeopata uma guia pra fazer o beta....os sintomas ainda estavam por lá, seios doloridos e cólicas....no fim da tarde da sexta feira, pegeui o resultado pela net.....eu tava ansiosa, mas tentando ficar tranquila e ñ colocar muita expectativa pra frustração ñ ser grande....pensei - o teste da farmácia pode ser um falso positivo, sei lá....daí quando vi o laudo, tinha lá 2.971 mui/ml...pensei...ahhhhhhh...negativo, 2,alguma coisa....mas daí olhei direito....nãaaaaooo...2.000 e pouco...ai meu Deus - olhei mais acima, e o qualitativo tava lá, a coisa mais linda que há, pra uma tentante vê.....POSITIVO!..Ahhhh..tô grávida! Eitaaaa....ri muuito, era um estado pleno de felicidade....contei pro maridão e comeceia marcar ginecologistas, e só decidi falar quando tudo estivesse ok, eu tivesse certeza de tudo, quando escutássemos o coraçãozinho....não queria me decepcionar mais uma vez, como ano passado na minha primeira tentativa, que infelzimente nem deu tempo de ir na consulta com a GO, que tive o aborto espontâneo, e na transvaginal, ñ tinha mais nada!
Dessa vez, tô diferente, mais madura, mais consciente, mais tranquila....
Os seios continuam doloridos, urinando bastante, e as colicas incomodaram um poiuquinho no inicio...e os enjoos...muito ruins mesmo....
Não tô conseguindo continuar a reeducação alimentar, pois tô enjoando bastante....
Também não tô caminhando, quero ficar o tempo que der em repouso, quietinha na minha, nesse inicio de gestação!
Então é isso, gente...tô buxuda...kkkkkk
Bjs férteis!

2 comentários:

Menina dos Olhos de Deus disse...

Parabéns querida!!! Deus abençoe... Se cuida!

Carla disse...

Oie!!!
Tudo bem Dani?
Fiquei super feliz de encontrar seu blog. Estou no mesmo momento que você e tb estou escrevendo meu blog. Comecei essa semana minha dieta para engravidar rss...

Estava pesquisando sobre o assunto e encontrei seu blog!

Vai ser muito legal dividir isso com você. Qual seu msn ou e-mail..
carlafbueno@hotmail.com
www.mulhergravidamae.wordpress.com

Estou parando esse mês a pilula. Vamos ver quanto tempo leva..

Ai... acabei de achar seu outro blog!
Que lindinha!! Parabéns!!!
Vamos falando.
Bjss