sábado, 11 de junho de 2011

DIÁRIO DA NOSSA GRAVIDEZ : 13ª semana


Olá gente!
Estamos na 13ª semana, graças a Deus! Tô muito feliz e muito bem!
Os enjoos passaram, ás vezes vomito quando como algo pesado, mas a fase pior dos enjoos já passou!

Tô me sentindo mais disposta, e dores, só o fôlego que vai embora quando faço alguma atividade um pouco mais trabalhosa, digamos assim...rsrsrs
Ahhh...também sitno umas dores nos músculos do bumbum, ñ sei se tem a ver com a gestação, mas tem dias que minha bunda dói..kkkk

Essa semana que se aproxima promete ser bem bacana! Tenho a ultra - TN - segunda feira, estarei com 13 semanas e 3 dias de acordo com DUM, tem algo que me diz que vou saber do sexo do baby já...ain como eu queria!...Acho que a médica pode dar algum palpite, mas certeza mesmo, só depois...tenho algumas colegas que ficaram sabendo com 12, 13 semanas de gestação, o sexo do bebê! Vou comer um chocolate e tomar água gelada antes, vi na net que é bom pra deixar o bebê mais agitadinho e consequentemente dá pra ver o órgão de identidade! rsrs

Tenho pré natal nesta semana também..tenho que perguntar sobre vacinas, e etc e tal...

E preciso urgentemente comprar roupas pra mim, estão ficando bem apertadas!

Por enquanto é isso....depois volto com mais novidades!

Um abençoado fim de semana pra todos nós!

Xero grande!


3 comentários:

Isis disse...

Parabéns por mais uma semana.Tomara q logo vc saiba o sexo.Aqui o médico deu o plapite quando fui fazer a TN com 13 semanas.
Bjss

Cássia Cristal disse...

Minha doce menina! Que orgulho ver o espetáculo de mulher em que você se tornou. Tenho o privilégio de saber que fiz parte de pelo menos um breve período do percurso. Espero ter contribuído positivamente para esse ser de luz que sempre foi, mas que hoje, ganha voz e vez, na forma clara e prazerosa como se expressa, compartilhando com outros seres, formando uma teia de energia iluminada e afetuosa. Abençoada és, por ser quem és e dar a quem convive contigo, o prazer de sua doce presença.

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Que bom que já se passaram 13 semanas, logo vc saberá o sexo do baby...que emoção!!

Bejos!