quinta-feira, 2 de junho de 2011

Faxina

Lê, lê, lê, lê, lê, lê...hoje tô de Isaura! kkkk

Hoje dei akela geral na casa - ufaaaaa, como cansa! Tô exausta, mas não acho que por causa da gravidez, sempre é assimdepois de um dia de trabalho doméstico, até que me senti muito bem hoje!...cansaço normal de quem faz faxina mesmo...claro que não exagerei, na hora de puxar os móveis pedi ajuda ao maridão, e não fiz muuito esoforço, organizei as coisas mesmo, por dentro, a casa tá limpinha, limpinha....tudo organziadinho nos armários...separei as roupas que não cabem mais, e organizei tudinho.....outra faxina dessas agora só daki há nove meses! kkkkk

Amanhã vou na dermatologista, minha pele e cabelo mudaram muito com a gestação, tá nascendo espinhas, pequeninas, mas estão nascendo, e o cabelo tá super oleoso, vou pedir sugestão de algum sabonete que eu possa tá usando pra melhorar um pouco isso, e algum creme pra prevenir ou melhorar manchinhas que possa surgir com a gravidez!

Depois venho contar como foi!

Beijo da gente!

4 comentários:

Marthinha disse...

q Deus abençoe vcs 2 tb!!!

Cynthia Barreto disse...

Menina, se segura na faxina... Isso aí, tem que se cuidar pra quando acabar a gravidez vc ficar uma mãe lindona!!

Beijokas!

Aline Mamãe da Malu disse...

Oiii Dani...Vi seu blog em outro de uma conhecida e achei bem interessante, também estou grávida mas já para ganhar...rsrsrs
Tudo de bom para vcs...
Há e a faxina acho q depois dos nove meses vai ser mais dificil ainda...kkkkkk
Pelo que vejo minhas colegars falando o tempo fica pequeno demais, principalmente que vamos querer dar atenção total pros babys...rsrsrsrs
bjs

Cristal Morrighan disse...

Minha flor, seu blog já está nos meus favoritos! Estou aqui babando de orgulho! Já sou sua seguidora e fã! Beijos de alecrim, da sua eterna, Tia Cássia.