quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Aos poucos a vida me apresenta o que eu tanto desejei."(Bia Martins)


Olá!
Tenho postado pouco, porque tenho passado muito rápido aqui pelo pc...minhas costas estão começando a doer muito....ai, ai! E tenho que ficar procurando posições aki na cadeira, vcs entendem, né?

Bom, a ultra morfológica semana passada, foi mágico! Amoooo fazer ultrassons....fico mega ansiosa, mega feliz, e depois com uma mega saudade! Não deu pra gravar em dvd, teria que pagar uma taxa, e o money ñ deu...snif, snif, snif....maaaaaas, ficou gravado na nossa mente e fotinhas da ultra!

Sara está bem, graças a Deus, grandinha que só, me admirei, porque vi que já tem partesinha do corpo dela que tá acima do meu umbigo, eu pensava que ainda estava abaixo do umbigo - ela colocou a mãozinha na boca, e me fez a mãe mais babona do mundo quando vi isso.....tá com 541 gramas com 22 semanas...grandinha e fortinha! O papai babou muito, e uma amiga minha também foi....também babou! kkkkk.....

Olha só nossa princesa!


Beijos e até mais novidades!

Twitter - @venturadani

Blog especial - http://www.parasaraingridy@blogspot.com

3 comentários:

Sex Shop Sabor do Pecado disse...

lllllegal e emocionante.PARABÉNS

Cynthia Barreto disse...

Que pena que não gravou, mas o que importa é que da sua mente isso nunca se apagará!!

Beijos!

Marthinha disse...

nenhuma palavra é capaz de descrever o que sentimos durante a ultrassom não é dani???

q sara continue assim com MUITA SAÚDE!!