quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Notícias

Oi gente!
Vim dar sinal de vida..hehehe e contar as últimas notícias....

Bom, em primeiro lugar quero dizer que estamos bem, eu e a Sara, ela meche, interage comigo..hehehe...ultimamente só mato a saudade ouvindo seu coraçãozinho na consulta pré natal, tô com uma saudade de vê-la todinha em uma ultra....mas ñ sei quando a minha Go vai passar outra ultra de novo, a ultima que fiz foi a morfológica...mas consegui uma requisição com a enfermeira do posto do SUS, que também faço pré natal, além da minha GO particular....e tá marcado pra primeira semana de outubro...ebaaaa! kkkk

Noticia chatinha, é a decisão que tomei em não fazer o chá de bebê mais...fiquei super triste, chorei, engoli o choro, fiquei pensando, pensando, enfim, mas tomei a decisão, foi a mais prudente, a mais certa....eu tô com muitas despesas, e iria ter muito mais com o chá, eu queria que fosse algo bem divertido, bem diferente dos tradicionais que fazem por aki, tava com um monte de idéias, e tudo pronto praticamente, no pc, convites, tags...enfim...mas não tava sobrando money pra ir comprar, eu iria gastar com muitas coisinhas, e ainda faltam algumas coisas para o enxoval da Sara, e o meu também, bastante coisinhas pra comprar pra levar pra maternidade....daí desisti com uma dó de fazer o chá! e tá tudo tão chato agora, eu ficava horas e horas na net peskisando, fazendo artes para convites, tags, e agora ñ tenho mais nada pra fazer...afffff!...

Tô querendo começar a lavar as roupinhas, e lençóis, toalhas, da nossa princesa, já comprei o sabão e amaciante, depois de dar uma peskisada no orkut, hehehe..comprei o Ola Baby e amaciante Fofo, mas só quero lavar quando comprar a bacia, balde...tô vendo se no início de outubro consigo comprar tudo o que falta!

Os móveis do quartinho já estão montados....lindooooos, berço, cômoda, prateleira e guarda roupa, falta apenas colocar os nichos da parede, mas só quando chegar o enchoval, pra eu poder ver a altura do bandô do mosquiteiro!

Estamos com 28 semanas...tá cada vez mais perto...sinto um peso na musculatura da vagina ás vezes....e pra dormir, só de ladinho agora....e com uma almofada bem alta, e mais dois amantes além do meu marido, um travesseiro na perna e outro pra apoiar o braço...kkkkk

Teve o lance da pressão alta também, sempre quando vou à consulta com a GO minha pressão tá 16 por alguma coisa...#AFF...acho que é a viagem, o ar condicionado, minha cabeça fica doendo, e não é muita ansiedade não, fico mais ansiosa quando faço ultra....em casa não sinto nada....mas sempre quando ando de carro e ligamos o ar, quando chego fico com a cabeça doendo, acho que é a mudança de temperatura, dentro do carro, frio, e fora, o calor de matar....enfim, dei uma diminuída no sal....de resto tá tudo ok!

Então é isso gente....vou ficando por aki, depois venho contar mais novidades!


5 comentários:

Isis disse...

que bom que está tudo bem.Aqui a pressão tbm ta um pouco alterada.E uma pena vc não fazer o chá.
Bjs

Lu do Deninho disse...

Oi Dani, tava sumida heim moça !
Olha só, pq vc não faz o chá comunitario ?
Aqui em SP tem o costume de pedir para cada um levar um prato de salgado, vale apena pra não deixar passar em branco, nem que seja só para familia.....

bjusss nas duas !

Marthinha disse...

q bom q está td bem!!!

mas bem q vc podia fazer um há virtual né?? tipo, colocar uma listinha e se a gente mandava pelo correio.


bjos :)

Mamy Gi e Manuela disse...

Fiquei feliz em saber que vcs estão bem! Gostei de ver a organização, os móveis já montados e tal! Por aqui já nas 31 semanas ainda estamos esperando os móveis chegar, aff, imagina a aflição! ahaua! Beijinhos das duas princesas daqui pras duas princesas daí!

Anônimo disse...

"e pra dormir, só de ladinho agora....e com uma almofada bem alta, e mais dois amantes além do meu marido, um travesseiro na perna e outro pra apoiar o braço...kkkkk"

Lendo isso que você escreveu, lembrei do filme "Plano B" com a Jennifer Lopez. =D se você não assistiu, quando assistir vai entender o porquê de eu ter lembrado. ;)

Bjo.