quinta-feira, 13 de outubro de 2011

E chegamos no terceiro trimestre - reta final!

Oi oi gente!
Estou com 31 semanas, e a ansiedade tá cada vez maior!
Tenho um monte de novidades, algumas boas, outras ñ tão boas assim....enfim...
Bora logo pra o que é bacana - eu e Sara estamos numa total sintonia, hehehe...sempre sinto seus movimentos,  que me encantam, acho tão discretos, lindos!

Os preparativos para a chegada da nossa estrelinha estão quase finalizados - o quartinho já foi pintado, os móveis todos comprados e montados, as roupinhas também já lavei e passei (dá um trabalho!), e o kit berço com cortina, almofada de amamentação e rolinhos também já estão comigo, que por sinal ficou lindo...não vejo a hora de arrumar, só que vou fazer isso mais próximo do nascimento de Sara, para ñ pegar poeira!
O tema como eu já havia dito aki (eu acho!) é borboletas e flores, nos tons rosa e lilás...faltam alguns objetos de decoração, como bonecas, porta retrato, e o kit higiene (que tá me dando a maior dor de cabeça), foi encomendado desde agosto e a anta da mulher fica me enrolando, ainda bem que só tinha dado uma parte do dinheiro porque senão eu estaria um pilha!
Algumas coisas do enxoval também já foram compradas, as mais importantes, mas fraldas descartáveis, ainda nada...(aff)...só as que levarei pra maternidade...e falando em maternidade, fui conhecer as acomodações da maternidade que pretendo ganhar nossa filhota, e gostei muito, achei super organizado...e me empolguei e já aprontei a mala de maternidade da nossa piquerrucha..já está pronta!..só falta a minha, já separei algumas coisas, estão faltando algumas camisolas e roupas de ida e volta...e falando em roupas, tõ sem roupas que me caiba...e sapatinhos também, o pé tá gordinho...fica inchado nos dias que fico muito tempo em pé...e falando em incômodo, estou tomando remédio pra pressão, infelizmente...todas as vezes que vou ao pré natal, na GO, a pressão tá 13X09 - 14X09..daí verifico aki em casa, na minha cidade, e tá normal, 12X08, 11X07...eu acho que é a viagem, a ansiedade, ai não sei, só sei que ela me encaminhou ao cardiologista, fiz o eletrocardiograma, que ñ deu nada, graças a Deus, e um monte de exames mes passado, que também estavam ok, e esta semana, mais um monte, que pelo o que peskisei aki na net, também estão ok, mas semana que vem vou levá-los pra que eles possam ver.
O médico cardiologista achou melhor eu iniciar o medicamento Metildopa de 250mg, duas vezes ao dia, já que minha pressão lá no consultório estava 14X08, ele acha melhor prevenir, já que a tendência nas últimas semanas de gestação é aumentar...e esta semana eu comecei a tomar o medicamento e eu ñ tô me sentindo muito bem, o corpo tá cansado demais, eu acordo exausta, com o copro meio mole, é uma leseira total...amorido acha que a pressão tá baixa demais agora, eu ñ sei, daí fico o dia inteiro meio chochinha em casa..tomara que passe logo isso!

Faltam 9 semaninhas para nossa Sara chegar...tá tão pertinho, dia 11/12 aproximadamente...ainda faltam ver a lembrancinha da maternidade, mas esse fim de semana providenciarei isso também!
Continuo muito triste por ñ fazer o chá de bebê, todo mundo me cobrando, mas ainda precisamos pintar a casa...ai quanta coisa ainda!

Então é isso...fiquem todos com Deus! xero duplo de nós duas daki! rsrsrs

Sigam-me no twitter e acompanhe o blog especial para nossa Sara!
@venturadani
http://www.parasaraingridy.blogspot.com


5 comentários:

Anne kelly disse...

Dani, tenho certeza de que Deus continuará te abençoando, e que sua Sara virá com muita saúde, não fique tristinha, notei que deu uma sumidinha, aproveite o tempo em casa para ouvir música com a Sara e ler bons livros,quanto mais tranquila e calma TENTAR pelo menos se manter será melhor para a pressão, mas cuidado com o sal viu?! É Dani, agora é a reta final, aproveitaaa... ai chega até me dar um frio de pensar quando chegar a minha reta final de barrigão hehe...Felicidades e tudo de bom!!

Mãe sem pressa disse...

Aii que lindinhas vc duas rs...

vai dar tudo certo amigah, vc vai ver.
Faz um cha de bebe com a ajuda do pessoal mesmo, no meu trabalho faremos assim cada um leva um prato e as fraldas, pois eh farei um chá de fraldas mesmo rs rs

Boa sorteee florrr.

Lu do Deninho disse...

Reta final, logo logo a Sara estara aqui para alegrar ainda mais a vida da mamãe !!!!

bjuss

Camila Menezes disse...

Dani, que prazer te reencontrar!

Vc não deve se lembrar de mim, eu te seguia em 2008...quando vc tinha o blog babysonho, eu estava casando, e nem pensava em engravidar hehehe.
Daí hj olhando meu antigo blog, entrando aqui e ali, te achei, e vc está grávida! E eu também!rs. Estou de 17 semanas.
Vou te acompanhar de novo, a partir de agora.
Meu blog novo é www.camila.bordim.net.br

Bjs

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Oi Dani! Finalmente chegou o 3º trimestre hein? rsrs Tenho que te dizer que agora os dias se arraaaaastam rsrs
bjos em vc e na Sara