sábado, 21 de maio de 2011

DIÁRIO DA NOSSA GRAVIDEZ : 10ª semana


Olá gente! Andei meio sumidinha poorque os enjoos estavam me deixando recuada....até de ficar aqui no pc, o que eu adoro, eu enjoei, acreditam? kkkkk....

Os enjôos estão melhorando, tô começando a entender melhor eles, e sabendo lidar com isso...é só comer pouco, a cada tres horas, e não ficar muito tempo em jejum, sentindo fome, e evitar comer muita besteira....tô torcendo pra que termine de uma vez e eu consiga comer alimentos mais saudáveis!

Fui fazer meu pré-natal semana retrasada, engordei um quilo, a médica falou que está bom, e passou a traslucencia nucal, que farei semana que vem....tô ansiosa pra ver meu baby novamente, tô com saudades já! rsrsrs

Semana passada fui ao shopping, dar uma olhada nas coisinhas de bebês e moda gestante, ñ comprei nada, só fui pesquisar mesmo, vi cada coisinha linda, vi cada coisa interessante, vi cada coisa cara...kkkkkkk

As finanças ainda estão sendo um bicho papão pra mim, preciso me livrar disso já....não vejo a hora de começar a comprar as coisinhas do nosso bebê!

Também estou planejando o chá de bebê da nossa Sara ou do nosso Caio, já fiz convitinhos, tags, depois quando souber o sexo do bebê, posto as coisinhas aqui - e falando em sexo do bebê, aii como eu tô ansiosa pra saber, queria muito que na ultra o médico já visse algo, mas como a TN será feita quando eu estiver com 11 semanas, acho meio dificil dar alguma certeza....
Tem gente que fala que será menino, outros dizem, menina...todas as brincadeiras que faço na net dão menina, e eu adoro essas coisas, pra brincar mesmo, mas o que Deus nos enviar será bem aceito, ou o nosso príncipe ou a nossa princesa!

Beijos grandes! Obrigada pelo carinho..durante a semana entro com mais tempo pra deixar um abraço nos bloguinhos de vcs!

Xeeero!

Olha só o mimo que ganhei ontem de uma cliente - Sônia - um kit de meias, menino e menina...ela apostou que eu terei menino...vamos ver, né?!


Essa é minha literatura maternal...kkkk...os livros que li antes, quando era tentante, tô lendo durante minha abençoada fase de gestante, e com certeza lerei depois...
Todos me ajudaram muito, mas como tentante ansiosa que fui, indico muito o Mulheres geradoras de vida, que é esse segundo da segunda fileira e claro, o Ágape do Padre Marcelo, a todas as tentantes leiam o segundo capítulo!



Essas são algumas coisinhas que eu já tinha que comprei na minha fase de tentante, vou começar a comprar as coisinhas do nosso bebê quando souber o sexo...



Um comentário:

Kaká Magrela disse...

Nossa qts livros, eu to loka pra comprar um e ainda nao comprei nenhum ..bjus