segunda-feira, 30 de maio de 2011

DIÁRIO DA NOSSA GRAVIDEZ : 11ª semana


Oie gente!

Estamos com 11 semanas e cinco dias, de acordo com a primeira ultra....os enjôos melhoraram, mas não sumiram de vez, agora há pouco acabei de chamar o "Rui" (ecaaaa)...rsrsrs

Minha pele continua super oleosa, e espinhas pequeninas apareceram na minha testa, pra meu pavor, meu cabelo também tá super oleoso e ñ segurando muito a escovinha nossa de cada semana...já marquei dermatologista para a sexta feira, ainda não notei manchinhas, porém não saio muito de casa durante o dia (e nem à noite, pra variar..rsrs)e não pego muito sol! Vou com a intenção da dermato me indicar algum sabonete ou creme pra melhorar essa oleosidade na pele e algo pra prevenir as manchinhas típicas da gestação!

Também tô passando o óleo de amendoas Séve da Natura, ganhei de presentes de dia das mães, confesso que acho o cheiro meio enjoado e sou muito preguiçosa pra passar óleos, e tal, mas tô colocando no banheiro mesmo, logo após o banho, só na barriga, que por sinal tá enoorme (benza Deus), e no restante do corpo, um hidratante cheirosinho que tenho aqui!

Hoje era dia de fazer a Translucencia nucal, só que decidi adiar pra quando eu estiver na 13ª semana, porque daí, quem sabe, o médico não palpita o sexo do nosso filhote, muitas simpatias e muita gente acha que é menino, todas as brincadeiras na net que faço dão menina, tá difícil, hein?! E eu fico aqui super ansiosa pra chamar nosso bebê pelo nome já, e começar a ver as coisinhas específicas de acordo com o sexo do baby!

Tõ sentindo dorzinha de cabeça chata, não muito forte, mas tõ sentindo....e hoje acordei com o nariz meio entupido, coriza....afff!
Então é isso....já, já venho atualizar! Tenho fotinhoooos!

Vou visitar vcs agora!

Xero grande, beijos férteis...fiquemos com Deus!

Nenhum comentário: