quinta-feira, 16 de junho de 2011

DIÁRIO DA NOSSA GRAVIDEZ : Terceiro Pré-Natal


Ontem foi um dia tenso...fui fazer o pré-natal, quando a secretária verificou minha pressão, pra minha surpresa estava 15X09...fiquei abismada, porque ñ estava sentindo nada...a médica falou que pode ser ansiedade..mas sei lá...fiquei meio assim, confusa, mas tem a ver também, porque no dia anterior eu fiquei preocupada com uma amiga que soube que estava internada com gastrite muito forte...ela é muito próxima a mim, como uma irmã....amorido falou que foi isso....mas fiquei encucada com isso o dia todo, sem falar que tô com akela lance de sem fôlego, cansando com coisas simples, tipo, varrer uma casa...sinto um apertinho no coraçiço....ai ai....

Pensei que ia ouvir o coraçãozinho do nosso bebê, mas a médica ñ fez isso....ai gente, ñ gostei dessa consulta, isso que dá criar tanta expectativa!...rsrsrs...também engordei 3 kilos...affffffão! E ñ tô comendo besteiras não...a médica me encaminhou para o nutricionista...amanhã tô indo....fiquei chateada sabe..porque eu pensei que tava fazendo direitinho....e confesso que tô com medo de ter algo silencioso, tipo pressão alta, diabetes gestacional....vixe, que ñ kero e ñ posso nem pensar nisso!

Beijos carinhosos....

4 comentários:

Kaká Magrela disse...

Nao se preocupa nao , sei que é dificil, mas tenta ficar calma ...No começo eu tava assim cansada com coisas simples, ficava ofegante...bjus

Isis disse...

Fique tranquila não ha de ser nada.
Bjsss

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Não fica enchendo a cabeça de caraminholas rs..não há de ser nada, só sintomas de gravidez mesmo tá.

Bjus

Mamy Gi e Manuela disse...

Não hé de ser nada querida, mas procure estar atenta. Beijinhos pra vc e baby