quinta-feira, 16 de junho de 2011

DIÁRIO DA NOSSA GRAVIDEZ : Terceiro Pré-Natal


Ontem foi um dia tenso...fui fazer o pré-natal, quando a secretária verificou minha pressão, pra minha surpresa estava 15X09...fiquei abismada, porque ñ estava sentindo nada...a médica falou que pode ser ansiedade..mas sei lá...fiquei meio assim, confusa, mas tem a ver também, porque no dia anterior eu fiquei preocupada com uma amiga que soube que estava internada com gastrite muito forte...ela é muito próxima a mim, como uma irmã....amorido falou que foi isso....mas fiquei encucada com isso o dia todo, sem falar que tô com akela lance de sem fôlego, cansando com coisas simples, tipo, varrer uma casa...sinto um apertinho no coraçiço....ai ai....

Pensei que ia ouvir o coraçãozinho do nosso bebê, mas a médica ñ fez isso....ai gente, ñ gostei dessa consulta, isso que dá criar tanta expectativa!...rsrsrs...também engordei 3 kilos...affffffão! E ñ tô comendo besteiras não...a médica me encaminhou para o nutricionista...amanhã tô indo....fiquei chateada sabe..porque eu pensei que tava fazendo direitinho....e confesso que tô com medo de ter algo silencioso, tipo pressão alta, diabetes gestacional....vixe, que ñ kero e ñ posso nem pensar nisso!

Beijos carinhosos....

4 comentários:

Kaká Magrela disse...

Nao se preocupa nao , sei que é dificil, mas tenta ficar calma ...No começo eu tava assim cansada com coisas simples, ficava ofegante...bjus

Isis disse...

Fique tranquila não ha de ser nada.
Bjsss

Pronta Para Ser Mãe disse...

Não fica enchendo a cabeça de caraminholas rs..não há de ser nada, só sintomas de gravidez mesmo tá.

Bjus

Margarida disse...

Não hé de ser nada querida, mas procure estar atenta. Beijinhos pra vc e baby