segunda-feira, 13 de junho de 2011

DIÁRIO DA NOSSA GRAVIDEZ : Translucência Nucal


Oi genteeee!
Muito feliz aquiiiiii!

Hoje fui fazer a ultra, a segunda ultra, a translucência nucal...foi tão emocionante!
Nossa benção é a coisa mais perfeita de Deus! Mexendo o bracinho, levando a mão ao rostinho...que cut cut! rsrsrs...o coraçãozinho tá 155 bpm....e o palpite do sexo é.....tchan, tchan, tchan....

70% de ser.....

E aí gente, qual é o palpite de vcs?!!!

Depois volto e falo o palpite da doutora! kkkkk

7 comentários:

Nati disse...

Poxa vida conta aíiiiiiiiii! rssss

Marthinha disse...

o q é tn, pelo amor de Deus!!!

Kaká Magrela disse...

Haa nao vale, fiquei curiosa ... kkk ... Entao acho que semana que vem ou na outra eu ja fico sabendo do sexo .
bjus

Lu do Deninho disse...

Achei seu blog e to te seguindo, passa lá pra conhecer o meu tb !
bjusss

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Pra mim é menino...acertei?!

Renata Batista disse...

hahahahahahahhahahaha..... deixa o povo curiosooo!! hauahua.. não valeeeee!!!!!
menina??

beijosss

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Dani, quanto tempo...acabei te encontrando de novo nos comentários de outro blog, que coisa não??

Fiquei tão feliz em saber que conseguiu realizar seu sonho novamente e que já está na 13ª semana que benção!!! nossa amiga realmente estou muito feliz por vocês viu, logo saberemos quem habita a barrigola, se menino ou menina rs..

Beijo Grande estarei agora por aqui, acompanhamdo cada etapa deste momento maravilhoso em sua vida.