sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mimos para a mamãe e para a bebê!


Oi gente!
Terça feira foi meu aniversário, nem deu tempo de vir até aqui avisar antes...kkkk...saí na segunda e terça, o dia todo fora de casa, meu sogro foi operado(passa bem, graças a Deus), e fomos para o hospital!

Na terça, dia 09, dia do meu níver, ganhei alguns mimos, e o legal é que nossa Sara também ganhou - vários! rsrsrs

Ganhei o kit de bolsas da maternidade da minha sogra - escolhi e ela me deu de presente - lindoooo...rosinha com aplicação de flor! Um charme!

O quartinho de Sara já está pintado, ficou do jeitinho que eu queria....agora é só encomendar o border da parede, comprar os móveis, o kit berço e acessórios de decoração! Ufaaa! kkkkkk ainda falta isso tudo! Mas com fé em Deus vai dar tudo certo!

Sogrinha querida também deu o abajur que eu fiquei apaixonada, e ela também - de bicicletinha com uma bonequinha...vou encomendar também Um charme!

Acho que semana que vem vamos ver os móveis e o kit berço!

E hoje é dia especial - dia de rever nossa filhota, nossa estrelinha - tenho uma ultra morfológica mais tarde - são exatamente, 05:25h da manhã, pra variar - tive insonia, acordei pensando em Sara, ansiosa pelo momento do encontro pela ultra, rsrsrs, e acordei com leves pontadinhas dela...amooooooooooo!

Estamos com 22 semaninhas!

Que Deus nos abençoe e proteja!

Xero grande e duplo pra todos!

2 comentários:

Marthinha disse...

ah dani, o parabéns é atrasado só pq vc ñ falou antes. hum...

felicidades, amor, paz, harmonia e que sarah seja iluminada!!!


bjos

Isis disse...

Depois vem contar como foi a US.
Bjsssss