segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resolvi aparecer!

Olá gente!
Resolvi aparecer...tava resolvendo algumas coisinhas por aki...corre, corre!

Bom, vamos ao que interessa, novidades sobre o buchinho!

Sara está mechendo, pontadinhas bem leves, lindas e discretas alegram cada vez mais a minha gestação, o meu dia....me sinto na sintomia com ela quando acordo, quando termino de comer, quando vou dormir....sitações em que sinto mais sua presença aki dentro de mim!

Minha barriga tá grandona...todo mundo se admira...kkkk...estamos com 24 semaninhas, e já engordei uns dez quilos, pra minha infelicidade...rsrsrs...mas daí, vi numa revista de fofocas, que a Luciana Gimenez engordou 25 kilos, e Ivete Sangalo, 24kg, e elas que estão rodeada de personal trainer, nutricionista, massagistas e um monte de gente....engordaram isso tudo, daí fiquei menos neurótica com isso de peso...tenho consciência de que ñ tõ exagerando, beliscando...como muito sim, no almoço, no café, no jantar...ñ tô tendo akela alimentação regrada de verduras, frutas e tal, mas também, evito refriferante durante a semana, enfim...ñ vou me martirizar....vou tentar ñ fazer estripulias, é claro!

Essa semana tem pré natal, e também vou recomeçar a acupuntura, minhas costas estão doendo mais, e a posição de dormir já ñ é mais a mesma (de barriga pra baixo), tô dormindo de ladinho.....Também comecei a tomar um floral de bach, impatients!

Tô precisando renovar o guarda roupa de novo, os vestidinhos do inicio da gestação estão virando batinhas...rsrrs...também preciso comprar sapatos confortáveis e calcinhas!

E em relação ao enxoval, aos poucos está saindo...ganhando mimos, e conseguindo devarinho montar o castelinho!

Semana passada compramos o guarda roupa, amei, grandinho, vai servir por muitos anos (espero)...ainda ñ montaram, estou aguardando ansiosa montarem pra eu poder começar a guardar as coisinhas da nossa princesa! Agora em setembro providencio o berço e a comoda...também encomendei o kit berço e a cortina, com o tema borboletas e flores, nas cores rosa e lilás!

Guarda roupa da Sara Ingridy


Quero muito providenciar as coisinhas do chá de bebê também, todo mundo tá me cobrando, tem que sair....pedindo a Deus pra nos abençoar e que dê pra fazer do jeitinho que sonho!

Xero duplo!

Http://www.parasaraingridy.blogspot.com

twitter: @venturadani

2 comentários:

Nati disse...

Mamãe não desapareça! Queremos saber de vcs!!! Cheiro

Marthinha disse...

ai q bom dani!!! Deus está à frente de td né?

o q é esse floral???

bjos