segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Falta apenas uma semana para a chegada da nossa Sara

Oi pessoal! Sumi daki, né?...é que tava na correria dos últimos preparativos para a chegada da nossa Sara!
E faltam apenas uma semana...aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh....
Pretendo ter cesária, esta semana tenho que terminar de organizar tudo!

Tô louka pra postar fotos do quartinho e de todo o resto dos preparativos para a chegada da nossa princesa! Assim que eu colocar o kit berço, cortina e os objetos de decoração que estão faltando eu venho aki pra mostrar pra vcs!

Tô terminando de arrumar as malas, hoje comprei um chinelinho pra ir pra maternidade, chinelo, porque rasteirinha chike que eu queria ñ tinha que coubesse no meu pé, que por sinal tá super inchado, e tô calçando 40..prancha! k k k k

Hoje comprei um vestido longo pra ir e vir pra maternidade, tenho que terminar de colocar as coisinhas na minha mala, a mala de Sara já está pronta....as lembrancinhas fiaram muito mimosas também....terminamos de pintar a casa, a faxada e arrumei os enfeites de Natal...

Essa semana tenho consulta pré natal, ultrassom, dentista, consulta com anestesista e se der fotos para o book...

Sara mechendo muito e eu cada vez mais ansiosa pra conhecê-la!

Com o peso, o cansaço, o inchaço tõ vindo cada vez menos ao pc, acho melhor ficar conectando a net pelo celular, mas mecho mais no twitter pelo celular, portanto, quem tiver twitter me segue lá que sigo de volta e fala que me conhece do blog! kkkk
http://twitter.com/#!/venturadani
e também tem o blog http://www.parasaraingridy.blogspot.com

Vou postar algumas fotinhas que tenho aki...e depois prometo que venho mostrar tudo pronto pra vcs!

Xero grande e fiquem com Deus!

Ahhh...provavelmente será dia 06 ou dia 07 de dezembro, acho que tudo dependerá da última ultra que farei!
A insônia diminuiu, só quando tô preocupada com algo eu perco o sono, a barriga ñ me incomoda em dormir...ainda ñ consegui fazer repouso absoluto, mas quando posso fico deitadinha, mas é difícil...huummm..acho que é só!  Acho que domingo deixo o quartinho pronto, e tiro as fotos!

Estas fotos foram tiradas por mim mesma com 35 semanas...











3 comentários:

Anônimo disse...

Sumida mesmo! Mas já está perdoada por isso. rs também estou ansiosa para conhecer a desejada Sara. poxa, tu vai fazer cesárea? Tu é corajosa mesmo! Boa sorte no parto. Beijão!

Futura mãmã disse...

Oi..
Encontrei seui blog na recta final rs...
Parabens ..ja falta mesmo muito pouquinho...
Voce ta uma gravida linda viu =)

Beijo

Anônimo disse...

MMMMMMMMuito boa sorte e mmmmmmmuitas felicidades,para a chegada da princesa SARA.beijinhos