quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Última vez que te vi dentro de mim!


Hoje foi o dia que vi nossa princesa Sara pela última vez dentro de mim, e já estou com saudades, que só é suportada pela mágica de tê-la daki há poucos dias ao meu lado, no meu colo, aki fora, ao vivo e a cores, tocá-la, senti-la, observá-la, amá-la...

Hoje, ela estava com exatamente 38 semaninhas, bem grandinha, com aproximadamente 49cm, e bem gordinha, pesando 3,787kg! Ahhh..e a pergunta que ñ quer calar, hoje ganhou uma resposta mais específica, Sara tem cabelinho sim! k k k k ...deu pra ver umas penugens na ultrassom, hehehe...

Mamãe tá orgulhosa! Orgulhosa e ansiosa pela chegada da nossa princesa, aliás, não só mamãe, todos daki de fora, papai, avós, primos, tios, amigos, enfim, todo mundo fala da barriga enoorme da mamãe e da expectativa pra conhecê-la!

Amo tanto, e vou sentir saudades sim, deste momento sublime, em que em mim batia dois corações!


Um comentário:

Anônimo disse...

Ô Dani, dizem que faz falta mesmo. Sentir o bb se mexendo dentro de vc, os enjoos e tudo aquilo que uma gestação traz. Mas sua barriga é como uma espécie de forninho, sabe de um bolo feito com tanto carinho? E o q vc mais quer ver é ele PRONTO, do outro lado, nada de ficar observando através da tampa do fogão (leia-se ultrassom, rsrs). Então logo vc estará com sua princesinha aí. Bjos no s2