segunda-feira, 21 de março de 2011

DIÁRIO DE EMAGRECIMENTO: Iniciando a reeducação alimentar!

Primeiro dia da reeducação alimentar, estou confiante...hoje fiz minha comidinha, não sou muito boa na cozinha, mas quando eu me atrevo a fazer algo, fica bom....melhor assim, NE?!...

No café da manhã, comi uma banana fatiada com metade de uma maçã e iogurte por cima...confesso que no meio da manhã começou a bater a fome, mas daí fui fazer o almoço e a fome parou, esqueci e então almocei, carne de soja, arroz integral, feijão e uma saladinha com tomates picadinho, cenoura ralada e alface, e coloquei um pouquinho de molho rose em cima, pra dar um gostinho, pois to aprendendo a comer verduras e legumes...achei que ficou um prato bem leve, depois comi uma laranja...o problema acho que é o jantar, não sou muito de comer a noite...vou tentar variar...infelizmente não deu pra ir caminhar, tive preguiça (affão!), e pra academia também não vai dar pra ir essa semana, mas tenho um jump que comprei ano passado e que utilizei pouquíssimas vezes, vou resgatá-lo rsrsrs...

Boa semana pra todos*

2 comentários:

Marthinha disse...

já pensou se os dois fossem assim??


ñ mesmo.

nosso positivo chegará em breve.

Anônimo disse...

Clarooo flor, vou seguir o seu tbm, é dificil controlar mesmo né, acho qu só nós nos entendemos né.... por isso criei o blog pra dividir essas angustias.... bjim. fica com Deus.