domingo, 20 de março de 2011

DIÁRIO DE EMAGRECIMENTO: Programa Eu Quero, Eu Posso, Eu consigo! – Emagrecer!


Hoje, começo o meu programa de emagrecimento..já consegui algumas vezes e preciso conseguir de novo, e desta vez pra sempre, sem efeito sanfona, com dedicação e consciência!

Tenho 1,68 e atualmente estou pensando 75 kg...não lembro de ter chegado nunca a este peso, minha sorpuas não dão mais, me sinto muuito gorda, pesada, e estou sim...e o pior – todo mundo fala sobre isso, perguntando se estou grávida, falando que engordei e blaá blá blá...e eu com um sorrisinho amarelo botando culpa nisso e nakilo...e cada vez mais a auto estima abaixando...cansei, é hora de dar um basta!

Não pelo os outros, mas pra mim, pra me sentir melhor, mais saudavel, bonita...quero aprender a colocar na minha mesa, frutas, verduras, alimentos integrais, sadios...quero malhar, ter disposição pra acordar cedinho, caminhas, ficar com um corpitcho bacana, malhando na academia...

M,inha meta é perder 10kg...alcançar os 65 kg...e inciarei a aprtir de agora!

Está aberto o Programa Eu Quero, Eu Posso, Eu consigo! – Emagrecer!

21/03/2011 – 75,0 kg

Toda semana irei me pesar e colocar aqui minhas conquistas!

Já consegui uma vez a exugar bastante...preciso consguir novamente e desta vez, de uma vez por todas, pra sempre...! rsrsr

pra dar uma olhadinha no meu diário de emagrecimento anterior clique aqui, ó!

Xeero!

♪♫♪♫E sei que só assim é que talvez
Se mova alguma coisa ao meu redor

Nenhum comentário: