sexta-feira, 1 de abril de 2011

Planejamento da Gravidez: Frustração!


E ontem estava eu aqui super ansiosa, e esperançosa pela consulta com o ginecologista que algumas colegas tinham sugerido e o principal - por ser a primeira vez que eu iria me consultar com um gineco homem, e não foi como o esperado....na verdade nem gostei e nem desgostei...foi apenas normal, ñ rolou a química, o diferente que agrada, conversamos sobre minha prolactina, e ele me passou uns exames, e ñ realizou nenhum tipo de exame ginecológico!

Decidi assim, fazer os exames de hormônios que foi solicitado e quando tiver o resultado em mãos, se por acaso tiver alguma alteração, irei procurar outro ginecologista...tá cansando já isso....rsrsrsr....

E pra minha surpresa, hoje dia 01 de abril, quem foi que deu as caras, quem, quem?.....a DONA MONSTRA! ....que apareceu dia 11 do mês passado, adiantou e me tirou a esperança do mês de abril....fico um pouco triste, um pouquinho só, porque é sinal de que ñ tô grávida, mas por outro lado, me sinto segura, porque afinal é sinal de que meu organismo tá trabalhando direito, pelo menos não tô com amenorréia - ausência da menstruação - que aconteceu no inicio do ano....vou confiante para o mês de maio...quando for o momento certo, Deus irá mandar meu bebezinho!

Em relação a RA, tô seguindo direitinho, mas hoje bateu uma vontade de comer besteira...mas me controlei....e ontem, amorido trouxe pastel e empadinha e refrigerante e eu fui correndo dormi,...kk..resisti a tentação!

Um maravilhoso fim de semana pra todos!

Que Deus abençoe!

4 comentários:

Luana disse...

Parabéns amiga e isso ai , resistir as tentações .
beijoss

Sibele disse...

Oi,Dani!Para engravidar é preciso ter paciE^ncia se está tudo ok uma hora a coisa flui,mas a ansiedade só vai atrapalhar as coisas, fica calma.
Beijosss e bom findi!

Simara Pink disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo viu.Vou esperar sua visitinha depois viu, seja bem vinda ao meu cantinho.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Rô Santana disse...

Vida de tentante não é fácil amiga.
Mas desistir jamais.
As tribulações vem, mas temos que nos mantermos com nossa fé firme.
Bjs